Diego Iannoni

"A vida é igual a uma máquina começa-se planejando e acaba-se com uma obra prima "

Diego Iannoni



domingo, junho 12, 2011

FEIMAFE

Data: 28/05/2011
Local: Parque Anhembi
          Pavilhão de exposição
          São Paulo / SP
   No dia 5/05/2011 realizei a visita a  feira supra onde desenvolvi contato com várias empresas interessantes. Dentre as quais merecem destaque:

ATLASMAQ

CALFRAN

GEDORE


WALTER

SKF

JAMO

VONDER

TRAMONTINA PRO

VILLARES METALS

KAESER

FERDIMAT

ROMI

GROB

INDEX / TRAUB / HERMLE / HELLER

SIEMENS

MITUTOYO

DMG

FANUC FA BRASIL

MAGNAFLUX
   Embora o universo de tecnologias que descobri nesta feira em boa parte tenha tenha sido novidade para mim, eu gostaria de destacar de um  modo especial  as minhas descobertas juntamente aos estandes.

MITUTOYO:  Tive a oportunidade de entrar em contato com as máquinas mais avançadas de medição.

VONDER: Neste estande me apresentaram suas últimas inovações em ferramentas.

JAMO: Este estande me mostrou a tecnologia de aquecer materiais por meio de indução.


Um comentário:

Unknown disse...

Ola Diegto, boa noite.
Sou supervisor de vendas da Magnaflux no setor de máquinas.
Fiquei muito feliz em saber que nos visitou na FEIMAFE. Caso precise alguma informação técnica, pode me ligar ou mandar um email:
(11) 9353-4089
ecosta@magnaflux.com.br